segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Depoimentos dos Amigos

A Melhor propaganda é aquela de quem já utilizou os nossos serviços. Aqui temos alguns depoimentos para que conheça nosso trabalho.

17 comentários:

  1. O trabalho que a Janay e sua equipe fizeram em nosso casamento foi simplesmente fantástico, brilhante! Não somente nós, mas todos os nossos familiares e amigos ficaram maravilhados com a cerimônia, recepção e organização do evento. Até hoje todos comentam...E sem dúvida para nós foi melhor ainda, pois deixou gravado para sempre em nossa memória as lindas e inesquecíveis emoções deste dia. Bjos Janay! Parabéns! Vc é D+!!!

    ResponderExcluir
  2. Oí sou Luciana!
    Conheci Janay ainda na faculdade trabalhando com a ADESB, ela realizou meu casamento que foi um sucesso recebemos muitos elogios por parte da família e convidados, depois começei a trabalhar com ela em eventos diversos e principalmente casamentos, gosto de trabalhar com ela, pois e comprometida e se entrega de corpo e alma em tudo e que faz com muito amor e carinho. Sempre cobrando de sua equipe o melhor comprometimento com o evento. É isso aí querida nunca perca essa garra e luz que você tem beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom trabalhar com uma profissional capacitada e amorosa como você; não bastasse nós, noivos, termos saído super satisfeitos com o seu trabalho, também nossos convidados ligam de tempo em tempo para elogiar o evento promovido por você e sua equipe.

    Obrigada pelos momentos deliciosos que você promoveu para nós; obrigada também pelo carinho com que você nos tratou durante a organização e em todo o evento.

    Quando tivermos outro evento a ser realizado já sabemos com quem trabalhar, pode ter certeza!

    Janay, nós tinhamos uma amizade antes do casamento, mais isso se tornou mais sólido após este evento, sabe porque? porque você tornou real meu sonho... cuidou dos detalhes, me deixou à vontade para as escolhas mais difícieis... enfim, casamos também.

    Te adoro e desejo todo o sucesso do mundo, continue realizando sonhos por ai... assim... como um anjo que promove casamentos!!!

    Beijos, da sua eterna noiva, Simone Vieira.

    ResponderExcluir
  4. Amanda e Ismael Cunha29 de agosto de 2009 às 07:27

    Olha, vou ser sincera. Conheci a Janay na papuda e desde que fomos soltas, eu a vejo sempre. Ela me obrigou a vir aqui dizer que ela é uma boa profissional. Mas como eu não gosto de mentir, ela não é boa não! ELA É ÓTIMAAAAAAA KKKKK

    E EU NÃO A CONHECI EM PAPUDA NENHUMA!


    FUI UMA DAS CLIENTES QUE VIRARAM AMIGAS!

    Ela realizou o cerimonial, a decoração, enfim TUDOOOOOOO do meu casamento!

    Pensa em uma mulher competente e guerreira?

    FICOU SIMPLESMENTE PERFEITOOOOO. Ela irradia luz, conseguindo aniar qualquer caminho por onde ela passa!!!!!

    UM BEEEEEEEIJO E CONTINUE SENDO ESSA PROFISSIONAL, PESSOA, ESPOSA, E AGORA MÃE ÍMPAR QUE SEMPRE FOI!


    Beijoooooooooooooooooooooooos da Noiva e Noivo caipira que te adoooooooooraaaaaaaa!

    Amandinha e Ismael!

    ResponderExcluir
  5. Sou Lùcia e Régis,contratamos o serviço da Janay para realizar o casamento de minha filha e no decorrer dos dias conhecemos a Janay,ela demonstrou gostar do que faz e juntamente com as meninas que trabalharam no dia fizeram um ótimo trabalho.Um beijo Janay...

    ResponderExcluir
  6. Marcela e Gleyson

    Janay foi simplismente maravilhosa nesse momento tão sublime, nosso casamento.
    Ela fez um ótimo trabalho, colocou em prática todos os nossos sonhos, nos auxiliou muito bem e nos ajudou a escolher sempre o melhor e com isso tivemos uma festa linda e uma cerimônia perfeita,graças a Deus.
    Com certeza guardaremos no coração você e toda sua equipe, que foram anjos de Deus nos nossos caminhos.
    Muito obrigada por tudo, você é uma excelente profissional.

    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. ola gatinha´sou a cicera e fiquei muito feliz e satisfeita de ter casado "com você" beijo e estou com saudades.....

    ResponderExcluir
  8. Meu Anjo, simplesmente meu anjo presente em todos os momentos fazendo o possível e o impossível para tornar o casamento do meu irmão em um momento único e inesquecível. Obrigada,vc foi perfeita, profissional exemplar sua estrela nunca vai parar de brilhar talentosa, detalhista, perfeccionista..Ser cerimonialista não é fácil, é um compromisso ético que engloba o auto controle, a certeza de sua competência e a cumplicidade das pessoas com quem se trabalha. Saber contornar situações e ter tranqüilidade. Vc tem tudo isso e muito mais Janay..Perfeita,Perfeita,Perfeita..beijãooo e saudadesss...
    Marizete Ditzler

    ResponderExcluir
  9. Olá janay só tenho elogios a te fazer foi tudo perfeito.Vc fez dos erros e falhas peças raras para uma perefeita e maravilhosa festa, se nosso evento aconteceu concerteza foi de impecavel impenho para que tudo ocorresse da melhor forma possivel. Muito obrigada pelo prazeroso trabalho sedido a nós.
    PARABÉNS
    Abraços meu e de meu ESPOSO....
    Celina e Marcos

    ResponderExcluir
  10. Maria Aparecida Leandro - tia Preta12 de junho de 2010 às 18:55

    Oi Lindinha da titia!!! hehehehe

    é vc e tudo isso ai, concordo em número, genero e grau com a galera!
    Agora um recado: entra no site da Greicy www.tudonoivas.com.br, é show, ai vcs podem concretizar boas parcerias.
    bjim!

    ResponderExcluir
  11. Olá Janay.
    Gostaria de agradecer toda sua atenção, dedicação, amizade e carinho neste momento tão especial que foi meu casamento.
    Tudo saiu como planejamos e eu diria que foi td até melhor que o esperado.
    Que Deus te ilumine e inspire sempre na realização do seu trabalho.
    Certamente muitas portas e janela irâo se abrir na sua vida profissional como resultado do ótimo trabalho que vc e as meninas fazem.
    Bjos e muita sorte.

    Dos noivos ( que agora casados) Ana Paula e Wandeson.

    ResponderExcluir
  12. Janay, uma pessoa maravilhosa q me deu o ar da graça de se casar conosco! rs...É isso mesmo, uma pessoa q sonhou conosco o tempo inteiro antes e durante nosso casamento, um jeito único de cuidado e atenção a nós em todo o tempo e tudo aconteceu do jeitinho q pensávamos! Além do profissionalismo q tem, se tornou uma pessoa mt especial, talvez por nos ajudar a realizar um dos nossos grandes sonhos...rs! Gatonaa, vc é d+, te desejamos todo sucesso possível, q Deus te abençôe mt e q sejas sempre um instrumento de Deus para abençoar vidas!
    Tuuh é um sucesso! Saudadees enormes...

    ADRIENNE E SÚLLIVAN!

    ResponderExcluir
  13. Nosso casamento foi simples, mas perfeito!!! Achava no início que não iria necessitar dos serviços de um cerimonial, mas precisamos sim de alguém que nos ajude em tudo, principalmente nos detalhes. Conheci a JANAY em outro casamento de um conhecido e me encantei pelo trabalho dela. Me apaixonei mais ainda por ela como pessoa e como profissional depois que me ajudou no meu casamento. É excelente profissional e uma pessoa maravilhosa e carinhosa. JANAY, grande abraço e não te esqueceremos. MELISSA E MARCEL

    ResponderExcluir
  14. O que posso dizer é o seguinte: vale a pena. Uma profissional excelente, experiente e que tem muitos contatos. Para um momento tão importante, vale a pena contar com profissional. RECOMENDO...

    ResponderExcluir
  15. Oi Janay aqui é a Yasmin.
    Muito obrigado por ter realizado meu sonho e dos meus pais,
    Todos gostaram da organização,decoração tudo,até hoje tem elogios e comentários.
    Nem uma reclamação até agora,Graças a Deus kk.
    Enfim, obrigado por ter nos ajudado nessa data tão especial para mim Meus 15 Anos :) tão comemorados 1 semana depois.
    Espero que você continue com esse seu trabalho
    Muito Obrigado
    Beijos Yasmin e familia
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  16. Valeu a pena ter conhecido essa profissional maravilhosa que é a Janay e toda a sua equipe. Ela nos ajudou desde o inicio quando o nosso casamento era só um projeto, um sonho, que se tornou realidade graças ao belo trabalho por ela realizado. Só temos a agradecer por Deus ter colocado ela em nossas vidas. Muito opbrigado por nos ajudar a realizar um sonho tão bonito... Dayane e Johnene!!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Jerônimo e Mônica (1de outubro 2011)

    Não consigo nem imaginar como teria sido nosso casamento sem a ajuda da Janay, principalmente porque contratar uma cerimonialista foi o primeiro passo antes dos nove meses de planejamento, orçamentos e um de momentos estressantes! (os noivos moravam em estados diferentes e a noiva trabalhava em tempo integral, além de não ter paciencia alguma com detalhes da festa, dai não tinha outra alternativa)

    O meu maior desejo desde o início da festa de casamento foi ver as fotos dele, depois que tudo tivesse acabado...rs Janay deve ter se assustado um pouco, mas era verdade. E hoje, fico muito satisfeita ao ver nas fotos o resultado de todo o trabalho e da dedicação que ela teve em realizar uma cerimonia tão linda, que nem eu imaginava ser possivel.

    O tempo ajudou para que o sim fosse dito embaixo das jabuticabeiras floridas da Pousada dos Angicos, mas a danada da Janay deu um tchan na natureza do local colocando luzes e cristais nas arvores que ficaram encantadoras. Teve gente que me disse que se realizou com o nosso casamento, pois sempre tinha sonhado em ir a uma cerimonia ao ar livre como nos filmes.

    Jeronimo, o ex-noivo agora marido, dá conselhos para os que se preparam para o grande dia: "Contrata uma cerimonialista, cara. Não dá para fazer festa sem uma". rrsss

    Resumindo, é isso. So temos a agradecer e indicar essa excelente profissional. Ela sonhou mais que nós mesmos e conseguiu nos surpreender muito,realizando com perfeição o que desejamos para o dia especial que foi nosso casamento.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir