segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem Sou

Jornalista por formação e Cerimonial por paixão, trabalho com eventos a mais de dez anos, faço assessoria e cerimonial de casamentos e festas em geral. Adoro o que faço e acho que faço bem, pelo menos os clientes sempre voltam...rsss.... Sempre falo para meus clientes que estou casando com eles, pois me sinto verdadeiramente parte desse dia tão especial. Casamento é um dia mágico e deve ser realizado com maestria e muito amor. Um profissional que trabalha com sonhos jamais pode deixar de sonhar e o mais importante deve realizar sonhos, pois é o que nos propomos a fazer. Guardo cada um dos meu clientes Amigos no coração, me emociono ao ver a noiva entrando....Parece que sinto a emoção de como se fosse o primeiro ou até como se fosse o meu próprio casamento. Não tenho palavras para definir o quão bom é fazer esse trabalho e faço com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário