segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Porque Contratar um Cerimonial?

Tudo começa por aqui


O que faz um Cerimonial? Será mesmo importante contratar esse profissional? Muitos deixam para ultima hora ou até descartam esse serviço, mas...

Cerimonialista é um profissional indispensável no dia do casamento, pois coisas inesperadas podem acontecer e o Cerimonialista irá ajudar proporcionando tranquilidade aos noivos, familiares e convidados.

O Cerimonialista pode ser contratado até um ano antes, indicando e auxiliando os noivos na escolha de fornecedores a serem contratados, ajudando na organização da festa, prestando assessoria ou consultoria. A noiva também tem a opção de contratar os serviços do profissional somente para o dia ou melhor para o mês, o cerimonialista será responsável pelo andamento e detalhes da festa.

No dia do casamento o Cerimonial é o responsável por todos os detalhes assegurando e proporcionando tranquilidade aos noivos e familiares. Entrar em contato com todos os profissionais, conferência na montagem da decoração (tanto na igreja como na recepção). Lembrando sempre que todos os profissionais devem trabalhar juntos para o sucesso do evento.

Durante a cerimonia religiosa coordenamos as entradas dos padrinhos, pais, noivo, e todos os detalhes. Na recepção atendemos aos convidados, para que todos sejam bem servidos, assessoramos o fotógrafo para que as fotos dos padrinhos e familiares transcorram com tranquilidade, distribuímos lembranças, coordenamos as entradas dos pais, noivos, corte do bolo, brinde, valsa e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores.

Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues na última hora, sobras de bolo, docinho, organização das brincadeiras e distribuição de adereços. Oferecemos serviços adicionais como devolução de trajes, confirmação de presença, compra de acessórios para brincadeiras (máscaras, óculos, néon, etc.).

De uma maneira geral podemos dizer que cuidaremos do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou. Para que isso ocorra é preciso um trabalho anterior ao dia do casamento, esse trabalho consiste em reuniões com os noivos para acertar os detalhes do casamento, promovendo ensaios se necessário e se possível.

Combinar os roteiros das cerimonias religiosa e social, para evitar eventuais contratempos, verificar junto ao local onde acontecerá o evento a disposição das mesas e entrega da decoração e demais decisões e planos que os noivos tenham para sua recepção.

Texto retirado da internet, reflete na intregra o que um cerimonial faz.

Enfim, Você sonha e nós realizamos...

Janay Leandro

Um comentário:

  1. Olá, fui a um casamento duplo realizado por vocês, e foi lindo, me emocionei, fiquei responsável de levar uma das noivas a igreja e ao local da festa, e no mesmo dia foi a comemoração de 40 anos de casado dos pais do Joedson, foi lindo, muito bem organizado. E acabei até mesmo me indentificando com o trabalho de um membro de cerimonial, sempre fiz esse papel nas festas da minha família. Parabéns, e caso precisem de mais algum membro, é só chamar. :D

    ResponderExcluir