sexta-feira, 26 de outubro de 2012


As minhas Lindas e Queridas Noivinhas e Debutantes, quero agradecer pelos momentos MARAVILHOSOS que passamos juntas, as compras para o evento, o planejamento, a correria a busca pelos Profissionais, cada momento melhor que o outro. O dia do Evento então nem se fala o friozinho na barriga, a mãos que suava, as lágrimas que saíram de pura alegria, com vcs e seus hoje maridos, seus pais, famíliares e amigos dividi momentos inesquecíveis da minha história de vida. Nesse fim de ano vou começar uma nova e também muito importante etapa da vida, Deus me abriu uma porta e decidi entrar com tudo por ela e como sou Mulher, mãe, esposa, filha, amiga e profissional vai ficar um pouquinho complicado conciliar com essa paixão que é cuidar das minhas Noivinhas e Debutantes.
Por isso estou comunicando oficialmente minha aposentadoria precoce..rsssssss...após lindos e emocionantes 12 anos de Cerimonialista.
Quero agradecer a todos os Profissionais maravilhosos que conheci e juntos conseguimos transformar os sonhos dessas meninas em realidade, Vosmar Freitas, Studiofernandolemos Fotografia, Jailson Lajes, Welison Tavares, Willian Carvalho, Monjardim e Noleto, Junior Takamoto, Mansão Varandas Park, Nissi Decorações, Doce Docer, Conceição Bolos, Castros Buffet, DF verde, Sitio Oasis, Bethovem, Jonatas Arcanjo, Noiva Moderna, Luciana Noda, Vera Lucia..... E todos os que eu tive o imenso prazer de conhecer e com lágrimas nos olhos que deu esse até logo pra todos vcs e espero que não me esqueçam, pois eu jamais esquecerei cada um de vcs.
As minhas Clientes e amigas, vai ficar complicado citar o nome de todas então deixo aqui um abraço carinhoso e muitas saudades de tudo, sejam felizes sempre e sempre.
Com Carinho

Janay Leandro

PS: As minhas noivinhas que ainda vão se casar
 fiquem tranquilas de vcs vou me despedir pessoalmente após seus eventos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário